Mostrar mensagens com a etiqueta frases. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta frases. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ano Novo

Quero entregar-me mais, dar-me mais, amar (ainda) mais.
Quero viajar até me cansar. Quero fins de semana de praia e de neve. Aproveitar muito os amigos e abraçá-los mais.
Quero ver mais filmes e comer mais pipocas. Quero comprar mais livros. Quero ler mais. Sair mais. Quero trabalhar mais. Não quero preocupar-me tanto. Quero morar sozinha, quero ter momentos de paz. Quero um cão ou um gato. Quero dançar mais .Quero comer mais gomas e chocolates. Quero acordar mais cedo e aproveitar melhor o dia. Quero sorrir mais, chorar menos e ajudar mais. Pensar mais e pensar menos. Andar mais de bicicleta. Ir mais vezes ver o mar. Quero ser ainda mais feliz, quero sossego. Quero olhar-me mais. Quero gostar mais de mim. Cortar mais o cabelo. Quero apanhar mais sol e correr à chuva.
Preciso me concentrar mais e também delirar mais.
Não quero esperar mais, quero fazer mais, correr mais, cantar mais e mais.
Quero olhar para frente e só o necessário para trás. Quero olhar nos olhos o que me fez sofrer, sorrir e abraçar, sem mágoa.
Quero pedir menos desculpas, sentir menos culpa. Quero mais chão, mais alegria e bolinhas de sabão. Quero aceitar menos e ousar mais. Experimentar mais. Quero menos “mas”. Quero não sentir tantas saudades.
“E o resto que venha se vier, ou tiver que vir, ou não venha". Fernando Pessoa

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

sábado, 13 de novembro de 2010

sábado, 16 de outubro de 2010

That's why

Cristina: "Why would you want to put yourself through this again?"
Patient: "Because I love what I do more than anything. You don't find something you love that much and let it go. You hold onto it and throw yourself in deeper."

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Algures

Este sim, é para interpretares literalmente.













Algures entre todas as nossas gargalhadas, longas conversas, pequenas zangas estúpidas e todas as nossas piadas...
Eu estou apaixonada (por ti).

Às vezes:

















*Às vezes não te mando mensagens durante todo o dia só para ver se tu vais mandar primeiro. Quando finalmente o fazes, isso significa mais do que possas imaginar.

sábado, 28 de agosto de 2010

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O melhor lado

"Não saio muito bem em fotografias. Porque meu melhor lado a foto não pega. Não me faz bela ou me faz jus. Porque meu melhor lado não é o esquerdo. Não é o direito. É o de dentro."  
Lilian Dalledone

Está explicado.
"O problema é que quero muitas coisas simples, então pareço exigente."
Fernanda Young

quarta-feira, 14 de julho de 2010

A sério? 2

Thanks Spain for getting the World Cup for Portugal. It turns out that
according to the Tordesilhas Treaty signed in 1494, everything conquered
by Spain east of 46 degree meridian, is indeed property of Portugal.
So, could you please fedex the Cup now to Portugal.
Facebook

Mas quem é que se lembra destas coisas?
Adoro. A sério.