Tenho um destes cá em casa, emprestaram-me há coisa de uns dias. Dizem que resulta, que em duas semanas já se vêem resultados, pelo que li na internet.
A partir de segunda feira (estou a preparar-me psicologicamente, senão começava já amanhã), vai ser certinho, uma hora todos os dias.
Tudo em mim vai ficar firme, que vai ser uma maravilha.
Logo que veja resultados comprovados, venho cá contar tudo.
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" - Friedrich Nietzsche
Mostrar mensagens com a etiqueta eu. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta eu. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 27 de abril de 2012
segunda-feira, 26 de março de 2012
Dos nomes próprios
Tenho dois nomes próprios, como quase toda a gente.
Desde que me conheço fui tratada pelo meu segundo nome, em casa, com a família, na escola, com os amigos, nunca houve dúvidas, era sempre o segundo.
Desde que comecei a trabalhar, começaram-me a tratar pelo meu primeiro nome e foi ficando. Não foi fácil habituar-me, achava estranho, não me identificava nada com o nome, não o sentia meu.
Seis anos passados e agora são mais as pessoas que me tratam pelo primeiro do que pelo segundo. É o namorado, os grandes amigos do trabalho, os colegas, os amigos do namorado e até eu quando falo comigo própria*.
O problema agora reside em quando conheço alguém novo, nunca sei qual deles usar.
Digo-vos que é um grande dilema, filhos meus só vão ter um nome e tenho dito.
* Eu falo comigo própria, tenho esta pancada.
Desde que me conheço fui tratada pelo meu segundo nome, em casa, com a família, na escola, com os amigos, nunca houve dúvidas, era sempre o segundo.
Desde que comecei a trabalhar, começaram-me a tratar pelo meu primeiro nome e foi ficando. Não foi fácil habituar-me, achava estranho, não me identificava nada com o nome, não o sentia meu.
Seis anos passados e agora são mais as pessoas que me tratam pelo primeiro do que pelo segundo. É o namorado, os grandes amigos do trabalho, os colegas, os amigos do namorado e até eu quando falo comigo própria*.
O problema agora reside em quando conheço alguém novo, nunca sei qual deles usar.
Digo-vos que é um grande dilema, filhos meus só vão ter um nome e tenho dito.
* Eu falo comigo própria, tenho esta pancada.
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
Do karaoke
Cantei esta:
Com ela.
Até correu bem, tendo em conta que ela já não estava totalmente sozinha (se é que me entendem :P) e eu não canto lá grande coisa.
E mais um afazer que foi riscado da lista que está aqui ao lado :)
Com ela.
Até correu bem, tendo em conta que ela já não estava totalmente sozinha (se é que me entendem :P) e eu não canto lá grande coisa.
E mais um afazer que foi riscado da lista que está aqui ao lado :)
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
Da felicidade
Depois de passar quase 3 dias maravilhosos com o P.
Chegar ao meu local de trabalho acompanhada de um pôr do sol fantástico e com uma temperatura muito agradável.
Apercebo-me que falta muito pouco para ser completamente feliz.
Chegar ao meu local de trabalho acompanhada de um pôr do sol fantástico e com uma temperatura muito agradável.
Apercebo-me que falta muito pouco para ser completamente feliz.
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Sábado foi o dia
Perguntaram-me não sei quantas vezes o que é que eu tinha feito ao cabelo e que tinham a certeza que me arrependi quando saí do cabeleireiro.
Mas não, não me arrependi. E gosto muito.
domingo, 4 de dezembro de 2011
Um apontamento
O jantar de Natal do local onde trabalho está a chegar.
Estou completamente proibida (por mim) de comprar um vestido para levar.
É para ver se não me esqueço.
Estou completamente proibida (por mim) de comprar um vestido para levar.
É para ver se não me esqueço.
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
Das folgas
Foram passadas em Braga.
Que bem que soube sair um bocadinho daqui e ver outras coisas e principalmente estar com o P.
Normalmente idas a Braga resumiam-se ao Braga Parque e ficava-me por aí. Mas desta vez fui ao centro, há anos que não ia lá e gostei tanto. Já não tinha a noção que era tão bonito.
Enquanto o P. estava nas aulas, aproveitei o tempo em que estive sozinha e fiz as primeiras compras de natal.
Dia 30 fui ver a Récita do 1º Dezembro organizada pela Associação Académica da Universidade do Minho no Theatro Circo.
Nunca lá tinha ido e achei lindo. Gostei muito da récita, tirando umas pequenas partes mais secantes.
Foram dois dias que passaram muito rápido e mal posso esperar pelos próximos.
Que bem que soube sair um bocadinho daqui e ver outras coisas e principalmente estar com o P.
Normalmente idas a Braga resumiam-se ao Braga Parque e ficava-me por aí. Mas desta vez fui ao centro, há anos que não ia lá e gostei tanto. Já não tinha a noção que era tão bonito.
Enquanto o P. estava nas aulas, aproveitei o tempo em que estive sozinha e fiz as primeiras compras de natal.
Dia 30 fui ver a Récita do 1º Dezembro organizada pela Associação Académica da Universidade do Minho no Theatro Circo.
Nunca lá tinha ido e achei lindo. Gostei muito da récita, tirando umas pequenas partes mais secantes.
Foram dois dias que passaram muito rápido e mal posso esperar pelos próximos.
sábado, 26 de novembro de 2011
BB Cream
Comprei ontem o BB cream da Garnier.
Já ouvi dizer maravilhas e resolvi experimentar, era o último da prateleira, pelo menos procura não deve faltar.
Estava com medo que a cor fosse muito escura para mim, porque o creme só está disponível em tom médio, mas por acaso mistura-se bem com a minha pele.
Só usei uma vez por isso ainda não tenho uma opinião formada, mas daqui a uns tempos já posso dizer se gostei ou se o arrumei para o lado.
Já ouvi dizer maravilhas e resolvi experimentar, era o último da prateleira, pelo menos procura não deve faltar.
Estava com medo que a cor fosse muito escura para mim, porque o creme só está disponível em tom médio, mas por acaso mistura-se bem com a minha pele.
Só usei uma vez por isso ainda não tenho uma opinião formada, mas daqui a uns tempos já posso dizer se gostei ou se o arrumei para o lado.
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Já mencionei que estou de férias?
Não?
É verdade, férias que me estão a saber muito bem por sinal e com o tempo que tem estado, ainda melhor.
Pronto, era isto.
Eu sei que vocês ficaram contentes com tamanhas novidades ;)
[Eu sei que sou uma parola, porque tenho uma pulseira da Pandora e uma pobretanas porque uso um relógio da swatch de há três colecções atrás. E as minhas unhas cor-de-rosa Ultimate Pink? Que até ofuscam, disseram-me hoje. Estas coisas fazem-me feliz. O que é que eu posso fazer?]
É verdade, férias que me estão a saber muito bem por sinal e com o tempo que tem estado, ainda melhor.
Pronto, era isto.
Eu sei que vocês ficaram contentes com tamanhas novidades ;)
| Lelita à beira rio |
terça-feira, 18 de outubro de 2011
Ainda demora?
Como é dificil esperar.
Logo eu que tenho sempre tem pressa e quero resolver tudo rápido.
E quando dependemos das outras pessoas e nos deparamos com a lerdeza e falta de pressa?
É tão dificil esperar e fica ainda mais difícil, quando se trata de realizar um sonho, como estudar ou até mesmo de uma grande necessidade, como trabalhar.
Esta ansiedade mata-me.
Logo eu que tenho sempre tem pressa e quero resolver tudo rápido.
E quando dependemos das outras pessoas e nos deparamos com a lerdeza e falta de pressa?
É tão dificil esperar e fica ainda mais difícil, quando se trata de realizar um sonho, como estudar ou até mesmo de uma grande necessidade, como trabalhar.
Esta ansiedade mata-me.
domingo, 9 de outubro de 2011
Só não perco a cabeça...
Comprei um champo e um condicionador antes de começar a trabalhar.
Fui lanchar com uma colega e nunca mais me lembrei deles até chegar a casa.
Não faço a mais pequena ideia onde os deixei.
Ai a minha vida.
Fui lanchar com uma colega e nunca mais me lembrei deles até chegar a casa.
Não faço a mais pequena ideia onde os deixei.
Ai a minha vida.
quarta-feira, 28 de setembro de 2011
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Parabéns a mim
24 anos já cá cantam. Dizem que a partir dos 20 o tempo passa a correr, talvez porque temos mais noção que um dia haverá um fim, talvez porque estamos mais conscientes da própria noção de tempo.
Só sei que aos 24 eu tenho muita sorte. Tenho uma família presente e amorosa, uns amigos maravilhosos e um namorado me dá o que realmente é suposto: muito amor.
Com 24 anos já consegui perceber que a vida é muito boa e que o tempo não volta para trás, por isso este blog vai de férias e volta um dia destes.
Até lá, a sua dona estará ocupada a ser feliz.
Só sei que aos 24 eu tenho muita sorte. Tenho uma família presente e amorosa, uns amigos maravilhosos e um namorado me dá o que realmente é suposto: muito amor.
Com 24 anos já consegui perceber que a vida é muito boa e que o tempo não volta para trás, por isso este blog vai de férias e volta um dia destes.
Até lá, a sua dona estará ocupada a ser feliz.
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
De momento é tudo o que há
Tenho mil e um pensamentos para partilhar e só me lembro deles quando estou a conduzir, quando estou no banho ou quando estou quase a dormir.
O blog não me serve de muito, apesar de o continuar a alimentar como se de uma coisa importante se tratasse. Logo eu que não sou de falar de mim e das minhas coisas. Mas esta não sou eu, é uma espécie daquilo que sou.
Eu sou aquela que adora passear sozinha na sua cidade, sou aquela que explode e é capaz de dizer as piores coisas, para ferir mesmo, mas que se arrepende mal acaba de as dizer. Sou aquela que chora quando se enerva. Sou a que muda de canal, porque se sente envergonhada quando alguém faz uma figura triste na tv. Sou a que fica o resto do dia a pensar na situação ou frase que a abalou. Sou a que se cala, quando está ferida. Sou a que se envergonha com elogios. Sou de ferro, apesar de parecer de vidro.
Sou aquela que por mais que queira escrever no blog não lhe sai nada de jeito.
O blog não me serve de muito, apesar de o continuar a alimentar como se de uma coisa importante se tratasse. Logo eu que não sou de falar de mim e das minhas coisas. Mas esta não sou eu, é uma espécie daquilo que sou.
Eu sou aquela que adora passear sozinha na sua cidade, sou aquela que explode e é capaz de dizer as piores coisas, para ferir mesmo, mas que se arrepende mal acaba de as dizer. Sou aquela que chora quando se enerva. Sou a que muda de canal, porque se sente envergonhada quando alguém faz uma figura triste na tv. Sou a que fica o resto do dia a pensar na situação ou frase que a abalou. Sou a que se cala, quando está ferida. Sou a que se envergonha com elogios. Sou de ferro, apesar de parecer de vidro.
Sou aquela que por mais que queira escrever no blog não lhe sai nada de jeito.
quarta-feira, 10 de agosto de 2011
Manias parvas 2
Detesto andar sem relógio fora de casa, sinto muita falta dele sempre que me esqueço.
Mas mal entro em casa a primeira coisa que faço é tira-lo.
Não sei porquê, mas incomoda-me e enerva-me.
Mas mal entro em casa a primeira coisa que faço é tira-lo.
Não sei porquê, mas incomoda-me e enerva-me.
sábado, 6 de agosto de 2011
Manias parvas 1
Bebo leite sempre no mesmo copo.
As outras bebidas bebo em qualquer um, mas o leite tem que ser sempre no mesmo.
Não é um copo especial, nem daqueles próprios de leite, é um bem rasca até que foi oferta de um café qualquer.
Mas tenho que beber o leite sempre nele.
As outras bebidas bebo em qualquer um, mas o leite tem que ser sempre no mesmo.
Não é um copo especial, nem daqueles próprios de leite, é um bem rasca até que foi oferta de um café qualquer.
Mas tenho que beber o leite sempre nele.
Subscrever:
Mensagens (Atom)






