"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" - Friedrich Nietzsche
Mostrar mensagens com a etiqueta P.. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta P.. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 28 de julho de 2010
terça-feira, 27 de julho de 2010
quarta-feira, 21 de julho de 2010
I'll see you soon then
E ele vai de férias para Cannes, 24 dias.
Eu fico aqui porque tem mesmo de ser.
Edit: O voo foi cancelado, agora só sexta-feira.
I'll see you soon then.
And remember "No matter where you are in the world, the moon is never bigger than your thumb."
Eu fico aqui porque tem mesmo de ser.
Edit: O voo foi cancelado, agora só sexta-feira.
I'll see you soon then.
And remember "No matter where you are in the world, the moon is never bigger than your thumb."
sexta-feira, 16 de julho de 2010
Contigo
Soube-me tão bem estar contigo esta tarde.
Os sorrisos, a cumplicidade, os olhares, as mãos dadas...
Sempre que olho para ti sinto-me bem, e o quanto gosto de me sentir assim, feliz.
Gostei tanto de estar contigo hoje.
E quero-o amanhã. E depois. E sempre.
Os sorrisos, a cumplicidade, os olhares, as mãos dadas...
Sempre que olho para ti sinto-me bem, e o quanto gosto de me sentir assim, feliz.
Gostei tanto de estar contigo hoje.
E quero-o amanhã. E depois. E sempre.
quinta-feira, 15 de julho de 2010
Moche
Agora sim, compensa ser Moche.
Hoje estive quase duas horas a falar ao telemóvel.
Acho que nunca estive tanto tempo ao telemóvel, mas gostei da experiência.
É para repetir. Muitas vezes. Contigo.
Hoje estive quase duas horas a falar ao telemóvel.
Acho que nunca estive tanto tempo ao telemóvel, mas gostei da experiência.
É para repetir. Muitas vezes. Contigo.
terça-feira, 13 de julho de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)




