Mostrar mensagens com a etiqueta P.. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta P.. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 21 de julho de 2010

I'll see you soon then

E ele vai de férias para Cannes, 24 dias.
Eu fico aqui porque tem mesmo de ser.














Edit: O voo foi cancelado, agora só sexta-feira.

I'll see you soon then.
And remember "No matter where you are in the world, the moon is never bigger than your thumb."

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Contigo

Soube-me tão bem estar contigo esta tarde.
Os sorrisos, a cumplicidade, os olhares, as mãos dadas...
Sempre que olho para ti sinto-me bem, e o quanto gosto de me sentir assim, feliz.
Gostei tanto de estar contigo hoje.
E quero-o amanhã. E depois. E sempre.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Moche

Agora sim, compensa ser Moche.
Hoje estive quase duas horas a falar ao telemóvel.
Acho que nunca estive tanto tempo ao telemóvel, mas gostei da experiência.
É para repetir. Muitas vezes. Contigo.