É com um coração cheio de amor que te desejo um Feliz Aniversário.
Quero que sejas muito feliz e farei de tudo para que todos os teus momentos sejam cheios de amor, alegria e emoção.
Parabéns e muitas felicidades a ti, que com esse teu jeito consegues transmitir toda a alegria e amor para fazer uma pessoa muito feliz.
Que tenhas tudo de melhor que a vida te pode oferecer, porque tu mereces.
Amo-te <3
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" - Friedrich Nietzsche
Mostrar mensagens com a etiqueta P.. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta P.. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 3 de maio de 2012
segunda-feira, 23 de abril de 2012
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
Presentes
O P. ofereceu-me um travão para a minha Pandora no Natal.
Diz que me vai oferecer outro presente mas que está muito indeciso e num dilema. Disse-lhe para me dizer em que é que está indeciso para o ajudar a escolher, mas não se descose.
Ontem corremos as hipóteses de presentes todas que existem (se calhar estou a exagerar um bocadinho) só para me despistar.
O que eu gostava de receber, ele não gosta, portanto não faço a mínima ideia do que será.
E pronto fico eu aqui a roer-me de curiosidade até sei lá bem quando.
terça-feira, 22 de novembro de 2011
Das mudanças de casa
Ontem ajudei o P. a fazer as mudanças para casa da universidade.
Mas que aventura.
Primeiro que chegasse o senhor com a chave do apartamento ainda demorou uma hora, quando ele disse que chegava em meia hora.
Depois andamos a transportar a cama, colchão, secretária, tudo e mais alguma coisa para o 7º andar, ainda bem que o prédio tem elevador.
Começamos a montagem dos móveis, que eram do Ikea, um puzzle gigante, mas até correu bem.
Entretanto vieram os técnicos do gás e da água.
Tocam à campainha e vai de abrir a porta, volta a tocar a campainha e torna a abrir a porta, um desassossego. O senhor que devia ir dar uma limpeza geral à casa e colocar as lâmpadas decidiu que só lá podia passar hoje.
Portanto a noite de ontem foi passada quase às escuras, o que safou foi mesmo um pequeno candeeiro que se arranjou.
Foi uma canseira mas o quarto do P. ficou um brinco, tudo montado, limpo e arrumado.
sábado, 17 de setembro de 2011
domingo, 10 de julho de 2011
Da canoagem
Hoje fui ver o Campeonato Nacional de Regatas em Linha, em Montemor.
Eu não percebia nada de canoagem, não é que agora eu seja pró, mas já sei algumas coisinhas.
O P. fez canoagem durante 8 anos e tem uma grande paciência para me explicar tudo o que lhe pergunto.
Agora posso dizer que gosto de canoagem e de ver as provas.
Gostava de ser do tempo em que o P. praticava canoagem para o poder ver a fazer as provas e estar lá a apoia-lo.
Eu ia gostar.
Apoia-lo tipo aos: BORA PRÍNCIPE, BORA*
*Private Joke
Eu não percebia nada de canoagem, não é que agora eu seja pró, mas já sei algumas coisinhas.
O P. fez canoagem durante 8 anos e tem uma grande paciência para me explicar tudo o que lhe pergunto.
Agora posso dizer que gosto de canoagem e de ver as provas.
Gostava de ser do tempo em que o P. praticava canoagem para o poder ver a fazer as provas e estar lá a apoia-lo.
Eu ia gostar.
Apoia-lo tipo aos: BORA PRÍNCIPE, BORA*
*Private Joke
sexta-feira, 27 de maio de 2011
Culpa vossa
A sério que por vossa causa deu-me vontade de voltar a estudar?
A sério que já dei por mim a ver os exames nacionais de inglês?
A sério?
A sério que já dei por mim a ver os exames nacionais de inglês?
A sério?
terça-feira, 3 de maio de 2011
♥ Parabéns ♥
Nem sei por onde começar, não queria escrever daquelas frases feitas, aquelas frases de aniversário decoradas.
Queria escrever algo diferente e novo para ti.
Não só porque hoje é o teu aniversário, mas porque quero proporcionar-te todos os dias momentos inéditos, um amor inédito!
Quero comemorar este dia contigo, quero comemorar porque hoje tenho a oportunidade de ter na minha vida.
Existe tanta coisa para celebrar no teu aniversario, para começar, o quanto foi bom ter-te conhecido! O teu sorriso caloroso, o teu carinho e em especial, o teu amor.
Tudo isto tem feito de mim uma pessoa mais feliz e a cada dia me apaixono mais e mais por ti.
Quero que sejas muito feliz e que a vida te traga o melhor do mundo.
Amo-te <3
Queria escrever algo diferente e novo para ti.
Não só porque hoje é o teu aniversário, mas porque quero proporcionar-te todos os dias momentos inéditos, um amor inédito!
Quero comemorar este dia contigo, quero comemorar porque hoje tenho a oportunidade de ter na minha vida.
Existe tanta coisa para celebrar no teu aniversario, para começar, o quanto foi bom ter-te conhecido! O teu sorriso caloroso, o teu carinho e em especial, o teu amor.
Tudo isto tem feito de mim uma pessoa mais feliz e a cada dia me apaixono mais e mais por ti.
Quero que sejas muito feliz e que a vida te traga o melhor do mundo.
Amo-te <3
domingo, 1 de maio de 2011
quarta-feira, 27 de abril de 2011
É desta
O meu namorado faz anos dia 3 de Maio e já lhe comprei os presentes.
Estou muito admirada comigo mesma porque ainda não lhe os dei.
Normalmente eu fico tão ou mais ansiosa do que ele, que não me aguento e dou-lhe os presentes antes da hora.
Desta vez estou a aguentar-me bem. Vai ser desta que ele recebe os presentes no dia de receber presentes.
Gosto disso.
Estou muito admirada comigo mesma porque ainda não lhe os dei.
Normalmente eu fico tão ou mais ansiosa do que ele, que não me aguento e dou-lhe os presentes antes da hora.
Desta vez estou a aguentar-me bem. Vai ser desta que ele recebe os presentes no dia de receber presentes.
Gosto disso.
sexta-feira, 15 de abril de 2011
Tu
Quem te vê pensa que nasceste para isto.
Para estampar um sorriso no rosto de uma tonta apaixonada, por ti.
Estes dias têm sido tão bons. Tão bons. <3
Para estampar um sorriso no rosto de uma tonta apaixonada, por ti.
Estes dias têm sido tão bons. Tão bons. <3
domingo, 27 de março de 2011
terça-feira, 15 de março de 2011
Hoje
Hoje acordei com vontade de te dizer coisas lindas, dar-te um presente, um abraço apertado e sair por aí de mãos dadas a cantarolar aquela música que me faz lembrar de ti. Acordei com vontade de deitar a cabeça no teu peito e esquecer que há mundo lá fora, vontade de te fazer mimos e contar uma piada estúpida qualquer só para te ouvir a rir bem alto. Hoje acordei com vontade de nós, com vontade de uma tarde toda a conversar sobre as coisas da vida, vontade de dar opiniões nas tuas coisas e ouvir as tuas opiniões sobre as minhas, vontade de curar as minhas dores no teu colo e com a doçura do teu sorriso.
Hoje acordei com vontade de um passeio à beira mar, comer um gelado e fazer uma guerra de almofadas. Hoje acordei com vontade de passar um dia inteirinho ao teu lado a falar das coisas do dia a dia.
Hoje acordei com vontade de viver a vida contigo.
Hoje acordei com vontade de um passeio à beira mar, comer um gelado e fazer uma guerra de almofadas. Hoje acordei com vontade de passar um dia inteirinho ao teu lado a falar das coisas do dia a dia.
Hoje acordei com vontade de viver a vida contigo.
terça-feira, 1 de março de 2011
A culpa é tua
Não entendas isso como algo mau, não é.
É que depois que apareceste na minha vida, tudo mudou, para melhor.
Já não posso definir a alegria que me invade quando te vejo ou quando ouço a tua voz.
Estou feliz e a culpa é tua.
Tenho vontade de viver, de estar, de ser. De corpo inteiro, alma e coração.
Não é preciso deixar entrelinhas, porque está tudo claro. É um estar pleno. Não quero nada além disso.
Não quero ninguém além de ti ao meu lado. Sempre. Para sempre.
É que depois que apareceste na minha vida, tudo mudou, para melhor.
Já não posso definir a alegria que me invade quando te vejo ou quando ouço a tua voz.
Estou feliz e a culpa é tua.
Tenho vontade de viver, de estar, de ser. De corpo inteiro, alma e coração.
Não é preciso deixar entrelinhas, porque está tudo claro. É um estar pleno. Não quero nada além disso.
Não quero ninguém além de ti ao meu lado. Sempre. Para sempre.
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Doente
Ontem tive um bom dia, um óptimo dia.
Com a companhia perfeita e muita lamechice a acompanhar.
Hoje, hoje estou doente. Preciso de mimos, filmes, séries e chocolate. Preciso de colo, de beijinhos e de festinhas no cabelo.
Eu nunca fico doente quando estou contigo... Só quando volto para casa.
Com a companhia perfeita e muita lamechice a acompanhar.
Hoje, hoje estou doente. Preciso de mimos, filmes, séries e chocolate. Preciso de colo, de beijinhos e de festinhas no cabelo.
Eu nunca fico doente quando estou contigo... Só quando volto para casa.
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Das despedidas
Não gosto de me despedir de ti.
Por mais curta que seja a distância.
Por mais breve que seja o tempo.
Fico com o coração apertado e a cheia de saudades no instante a seguir.
Não gosto de me despedir de ti.
Por mais curta que seja a distância.
Por mais breve que seja o tempo.
Fico com o coração apertado e a cheia de saudades no instante a seguir.
Não gosto de me despedir de ti.
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Amo-te assim
Amo-te, sem ontem e sem amanhã, sem horas de chegar ou partir.
Amo-te, simplesmente porque és tu, porque somos nós.
Amo cada pedacinho teu. Cada coisinha tua, por mais pequena que seja.
Amo-te assim como és, sem mudar nada.
Amo-te por inteiro.
Amo-te, simplesmente porque és tu, porque somos nós.
Amo cada pedacinho teu. Cada coisinha tua, por mais pequena que seja.
Amo-te assim como és, sem mudar nada.
Amo-te por inteiro.
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Aperto no coração
Sinto-o assim pequenino, pequenino...
Queria poder dar-lhe um beijinho, abraçá-lo com força e dizer que tudo vai melhorar. Porque vai.
Dói no coração sentir que ele está triste e não o poder ajudar.
Só vou ficar melhor quando o vir amanhã.
Queria poder dar-lhe um beijinho, abraçá-lo com força e dizer que tudo vai melhorar. Porque vai.
Dói no coração sentir que ele está triste e não o poder ajudar.
Só vou ficar melhor quando o vir amanhã.
Subscrever:
Mensagens (Atom)








